-Angels! Guild

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum


    We are back bastards!

    Dix
    Dix
    Staffer .
    Staffer .


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 30

    We are back bastards! Empty We are back bastards!

    Mensagem  Dix Sáb Dez 03, 2011 12:30 pm

    Eu particularmente PREFIRO esse fórum, por ser dinâmico e não ser o caicai que é o outro... mas eis a mensagem =D
    We are back bastards! W55319wearebacki13
    Alguns vão olhar e dizer "ah, de novo?", mas É, ESTAMOS DE VOLTA.
    Estava eu a conversar com o manolo chrys ontem, e acabamos por decidir isso, iremos recomeçar mesmo, como fizemos à um ano atrás quando a Angels nasceu. Nem parece né? um ano de Angels já, apesar de só ter vivido mesmo durante 6 meses... mas, W/E NÓS VOLTAMOOOOOOOS.
    tanto para mim, quanto pro Chrys, tudo que tinha de dar esse ano, já deu, então, nada melhor que voltar com tudo e fazer a porra toda de novo né?
    vamos recomeçar mesmo, servidores pequenos, juntar att de novo e ficar naquilo de sempre de brincadeiras e perder tempo mesmo... tanto eu, como o Chrys, estamos animados com esse retorno e vamos recomeçar mesmo.
    PORTANTO, ANGELS, CHAMEM OS AMIGUINHOS MAIS UMA VEZ, VAMOS RESSAR ESSA PORRA AQUI, E QUE SEJA FEITA A VONTADE DE... AH, CARALHO NENHUM, O QUE VALE É QUE VOLTAMOS NEGADA.
    beijosmeliguem, eu amo todos vocês <3

      Data/hora atual: Seg Set 16, 2024 4:53 pm